domingo, dezembro 27, 2015

Sábado, 26 de Dezembro 2015

Jantares natalícios


Gosto, como já tenho dito, de juntar a família e gozar da sua companhia em qualquer altura do ano. Assim, basta o meu irmão mais novo vir do seu actual trabalho em África e lá estamos nós todos à volta dele e da mesa que a minha cunhada gostosamente nos prepara.
Há todavia no Natal algo de que também muito gosto, que são os repastos da época entre amigos. Ontem vim de um deles, todo a preceito, em casa da Rita Delgado. Porém, como resolvi fazer dieta nesta altura - já perdi três quilos e preciso dobrar a dose - foi um grande sacrifício só comer um sonho e não tocar nas rabanadas. Mas, noblesse oblige, porque estava a ficar bem redondinha!
Hoje almocei com outra amiga e sigo para o jantar da Grupa. Felizmente, ao contrário de ontem, posso ir de cara lavada e roupa de todos os dias. Amanhã e depois segue-se a família. Domingo missa, almoço e cinema com amigos. Tudo sem hidratos de carbono e sem doces...
Ter bons amigos, divertidos, bem dispostos, que nos fazem esquecer as tristezas é o único património que não paga imposto. Pelo menos, por enquanto...Abençoados sejam eles!

HSC

5 comentários:

Anónimo disse...

Até redondida é Linda e gostosuda .:-)))
André

Anónimo disse...

Digo,redondinha. :-)))
André

Anónimo disse...


Helena
Menos 3 kg?
Como conseguiu?
Para perder 4 kg tive que fazer muito cycling, mesmo assim foi díficil, engordo facilmente, agora perder é uma luta.

Bom ano de 2016

Um abraço
Carla

Anónimo disse...

🌷🌷🌷

Helena Sacadura Cabral disse...

André
Redondinha sou. O resto, já fui!