segunda-feira, março 14, 2016

O primeiro dos dias que hão-de vir...


No primeiro dia de uma mãe e filho normais, decidimos que o nosso fim de Domingo seria como ele quisesse. Assim, lá repetimos o seu bife do Império de que eu já começo a cansar mas não disse nada e fomos. 
Em seguida a sua opção foi ver o assalto a Londres - não me apetecia mesmo nada, mas a sua companhia valia bem isso - e, digo-vos vim de lá feita num molho de bróculos, tal a violência do filme. 
A principio ainda admiti ser uma história do tipo 007, mas desenganei-me rapidamente. É indubitavelmente um thriller de muita qualidade, muito bem filmado, com um ritmo arrasador. Mas há espectáculos que o meu estômago já não aguenta e esta película pertence ao grupo.
E assim começou o meu primeiro dia dos dias que hão-de vir, em que saio com um cidadão normal que por feliz acaso é meu filho. Foi uma grande prova de amor maternal ter ficado até ao fim da película...

HSC

7 comentários:

Anónimo disse...

:-) Relex now

http://youtu.be/MrYwz4zGbP8

:-)

Virginia disse...


Custa-me ver filmes de que não gosto só para ter a companhia dos filhos ou netos. Sou sincera, prefiro aproveitar esse tempo com quality time, conversa , musica e presença.

Tété disse...

Finalmente e felizmente o sossego e a partilha de tempo. Desejo que o façam por muitos anos na paz merecida e com o amor de sempre.
É mesmo de mãe aguentar tudo direitinho, mas por eles tudo vale a pena.
O meu marido tinha dito que havíamos de ver este filme, mas eu disse logo que me parecia que não era a minha praia. Felizmente que o referiu e assim não me apanham nem lá perto.
Abraços apertados

Anónimo disse...

🌹🌹🌹

Anónimo disse...

Amor de Mãe é único.
Maria

Anónimo disse...

:-) Relax not Relex :-(

:-)

Portuguesinha disse...

Mais um texto belo, que diz muito.
Até o que não está escrito.

Também não entendo totalmente esse fascínio por filmes-catástrofe. Se ainda fossem raros, entenderia. Mas não faltam produções hollywoodescas cheias de explosões, confusões, mortes... A Casa Branca a explodir... só de olhar a ilustração perco a vontade. A destruição de estruturas mundialmente reconhecidas em sucessivos filmes parece-me algo que se arrisca a alimentar ou inspirar terroristas. Como se eles precisassem de incentivos...

Boa Páscoa, feliz recomeço.
Votos de felicidade :)